Top 5 filmes preferidos.


 
Oii pessoas, Maria Girl aqui com vocês.

Hoje trouxe para vocês Meu Top 5 filmes preferidos!!

Gente eu não sei vocês, mas eu ADORO um bom filme para assistir. Me ajuda a esquecer um pouco os problemas, a relaxar e sem falar que me sinto dentro do filme com os personagens haha.

Bem, vamos começar!!



01- Simplesmente Acontece.

Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

OBS: Gente esse filme descreve a vida. Nossas escolhas muitas vezes definem o nosso futuro. Simplesmente MARAVILHOSO!!


02- O Espaço entre nós.

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britty Robertson).




03- Beleza Oculta.

Howard (Will Smith) entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível se torna realidade quando estas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor tentam agora ensinar o valor da vida para Howard.

OBS: Gente esse filme é muito lindo. È uma riqueza de cuidado para explicar o que realmente significa o Amor, Tempo e a Morte em nossas vidas.


04-  Quase 18.

Nadine (Hailee Steinfeld) está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Janner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.


05- Footloose-Ritmo Contagiante (2011).

O jovem Ren (Kenny Wormald) se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas. Ren desafia essa cultura e compartilha sua paixão pela dança com o resto da cidade.

OBS: Gentee recomendo muito esse filme para
quem adora dança e música como eu haha, sério quando você assiste esse filme dá muita vontade de dançar igualzinho aos personagens. Recomendo SUPEER!




  Gente esses foram Meu Top 5 filmes preferidos, super indico todos para vocês!!
Caso já tenham assistido algum, me fale oque achou nos comentários.

Um comentário:

Phantoms!!!!

 Olá galera, aqui é a Maria Girl.  Hoje trouxe para vocês uma postagem super legal sobre uma série teen da Netflix. Julie and the phantoms!!...