domingo, 13 de dezembro de 2020

Phantoms!!!!

 Olá galera, aqui é a Maria Girl. 

Hoje trouxe para vocês uma postagem super legal sobre uma série teen da Netflix.


Julie and the phantoms!!!



Gente, essa série é simplesmente AMAZING !!!  

A série foi lançada dia 20 de Setembro de 2020 na Netflix.

A história gira em torno de Julie Molina (Madison Reyes), uma estudante de 15 anos que perdeu o amor à música com a morte de sua mãe. Ela volta a cantar depois de conhecer três fantasmas  músicos dos anos 90, Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Joyner), que morreram de forma trágica. Juntos, eles montam a banda Julie and the Phantoms e vivem muitas confusões. Em nove episódios de 30 minutos, a série aborda questões comuns aos jovens, como o desentendimento com os pais, a procura por saber sobre a própria personalidade e, claro, o amor. Com personagens carismáticos e uma trilha sonora envolvente, é impossível não se apaixonar pelo elenco e torcer para que tenha uma segunda temporada (renova aí Netflix!).

Gente recomendo suupeer essa série para vocês, confesso que no início estava sem a maior vontade de assistir. Mas mesmo assim resolvi dar uma chance e assistir e quando me dei conta, já estava querendo uma segunda temporada haha. Assistam e me digam oque acharam.

È impossivel assistir e não ficar totalmente APAIXONADA pelo elenco!!!

E sem falar das músicas, todas são muito chicletes.

OBS: Se tem gente que é/era muito fã de Hight School Musical tenho uma notícia para vocês, o diretor Kenny Ortega também é o diretor de Julie and the phantoms!!!
 Corre lá para assistir e venha se tornar um fã dos PHANTOMS junto comigo.


  Link do trailer se ficarem interessados!!   https://youtu.be/PsWVTN_xu5Y   
    


Não julguem antes de assistir por favooor!
 
Aé pessoal ia me esquecendo para quem já assistiu, me falem qual/quais as músicas preferidas de vocês. Deixem nos comentários por favor.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Phantoms!!!!

 Olá galera, aqui é a Maria Girl.  Hoje trouxe para vocês uma postagem super legal sobre uma série teen da Netflix. Julie and the phantoms!!...